Menu

Mudanças

1 de outubro de 2015


O meu eu implora por mudanças, as simples e as mais drásticas. Mudar é uma palavra bem forte, ? Lembro de medo e insegurança, sorte que isso já venho superando.  Nos últimos dias notei que mudei um pouquinho e continuo a cada dia. Sem perceber, sem esforços, sem pressão nem obrigação: pra melhor.

Tenho aprendido a reclamar menos e levar a vida mais leve. Rir de coisas bobas e não ficar tão estressada nos dias difíceis (ainda acontece, temos sentimentos). Mudei também meu jeito de ver o mundo, tratar as pessoas, cumprir obrigações e traçar grandes metas.

"A felicidade não é costume nem rotina. A felicidade é a persistência da vontade." - Um cartão 

Essa mudança tudo tem a ver com a minha felicidade. Encontro-me muito mais enxergando pontos de alegria em cada momento do que se eu ainda estivesse reclamando pelos dias serem todos iguais (que hoje considero uma conquista realizada de um objetivo que tracei lá atrás).

É só lembrar que todo ato causa uma consequência automática e muitas vezes sem controle. Dias bons serão frutos de dias melhores ainda. Resta praticar.

6 comentários

  1. Adorei seu texto. É bem verdade de que as melhores mudanças acontecem quando nem esperamos ou queremos, meio que faz parte da vida né? Você cresce, amadurece e consequentemente acaba mudando.
    beeijos
    www.mistureomix.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaro, com toda certeza faz parte da vida.
      Beijo!!

      Excluir
  2. Mudar é sempre ótimo, principalmente quando é espontâneo, sem pressões ou cobranças. Sorte nessa sua próxima etapa de mudanças <333
    Beeeijos!
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem pressões ou cobranças, isso mesmo! Muito obridada! <3

      Excluir
  3. Mudanças <3
    Ai Lu, também estou passando por elas... e não é por ninguém me cobrar, mas sim por crescermos, aprendermos, evoluirmos é pura coinscidencia e acho que esta sendo bom para mim e pelo visto bom para você!

    Que nossas vidas sejam sempre repletas de mudanças positivas!

    Abraços de luz

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.