Menu

Tatuagem geométrica

10 de setembro de 2015
Não sei se vocês sabem que eu sou apaixonada por tatuagem. Gosto muito das minimalistas e agora entrei no universo das geométricas. Com 15 anos fiz a minha primeira no pulso (pra quem ainda não viu é só clicar aqui), e não pretendo parar! Quero fazer uma em cada ciclo da minha vida, seja pra marcar o que já foi ou pra ser um pontapé inicial de um novo começo. Selecionei algumas das que mais me inspiram!






Tatuagem é uma marca que fica pra SEMPRE no corpo, então pense e repense no símbolo e seu significado antes de se arrepender, hein!

10 comentários

  1. Essas tatuagens geométricas são muito lindas!
    Morro de vontade de fazer uma, mas também morro de medo. hahahaha
    Adorei as inspirações <3
    Beeeeijos!
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho super lindas essas tatuagens, bem delicadas do jeitinho que gosto ^^
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaas! Quero muito fazer uma mas e o medo? A da terceira foto é muito linda e delicada. Gostei!

    http://www.apenasdezesseis.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o medo for pela dor você vai viciar, sério! hahaha

      Excluir
  4. Essas tatuagens geométricas estão em alta, né?! Eu acho demais, são lindas *-*
    Tá rolando SORTEIO de make no Blog, vem conferir :) !
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
  5. Sou muito fã de tatuagens assim, elas são muito bonitas! <3 Gosto mais dessas bem minimalista, que passam despercebido entre as pessoas, e tem muitas assim nessa inspiração *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito significado, né?
      Beijo e obrigada por comentar!!

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.