Menu

Prazeres da minha vida

20 de agosto de 2015
Correr na chuva. Quando isso acontece geralmente é porque esqueci o guarda chuva por aí e preciso chegar logo em algum lugar. Outras vezes é proposital mesmo, atravessar de um bloco pro outro na faculdade, correr pra biblioteca, ir ali e já voltar. Ninguém pode tirar de mim a sensação que tenho quando pego chuva. Não vou dizer que me sinto num clipe hahaha, mas é quase assim. Me sinto livre sentindo a brisa, a garoa e a liberdade.

Andar de roller ouvindo música alta pela cidade. Sou apaixonada por roller desde que me entendo por gente. ADORO sair por aí patinando sem nenhuma preocupação, ouvindo música boa e sentindo o vento geladinho batendo de frente com o corpo quente. Prefiro em algum final de semana despretensioso ou em algum fim de tarde com pôr do sol. Além de ser bom pra mente, é bom também pra boa forma. Rende muitas fotos bonitas durante o trajeto! 



Dormir bem sem ter hora pra acordar. Tá! Eu assumo! Eu amo dormir, sou mesmo uma dorminhoca de plantão... Dormir faz bem pra saúde de todas as formas imagináveis!!!! HAHA Gosto de não ter hora pra acordar, sabe? Aquele soninho que você vai levando até não aguentar mais ficar na cama. Aquele acorda e dorme de novo, sonha e desonha...! DORMIR.

Escrever mesmo sem ter ninguém pra ler. Ando enferrujada com as palavras... Estou voltando e não pretendo parar. Desde nova derramo letras em cadernetas. Clicando aqui você lê um pouquinho mais do que eu costumava e do que vou voltar a escrever.

No verão: Na praia sou do mar. Acredito que só em um mergulho dá pra sentir toda a energia que ele pode disponibilizar. Mais uma vez me sinto livre e esqueço todos os problemas ao meu redor.

No inverno: Assistir um filme em ótima companhia com brigadeiro, pipoca e cobertor!




10 comentários

  1. Ain Luh amei o post até porque as vezes algumas coisas se tornam rotina e paramos de dar tanta importância pra elas, e só depois que você não tem mais é que sente tanta falta, como exemplo, dormir, dormir e dormir kkk caramba, sou Megamente apaixonada por essa palavra e sinto muita falta de dormir sem ter hora pra acordar ou quando o despertador toca e você percebe que é feriado ou algo do tipo ❤. Aah e o inverno claro, sou apaixonada pelo clima bem friozinho.

    Parabeens pelo post, Bjuus *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh super verdade! Chega um momento que a gente esquece disso tudo... odeio rotina, sabe? E relembrar que podemos praticar coisas que nos fazem bem é maravilhoso. Estou redescobrindo meu mundo. Muito obrigada!! ❤

      Excluir
  2. Adorei o post :) to louca por um patins pra dar uns rolês por aí haha eu escrevo as vezes também mas não mostro pra ninguém, por vergonha seilá kkk

    http://www.apenasdezesseis.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender!!! JURO. Patins é vida. hahahahah
      Posta no blog Nat, vai que o mundo se identifica? ❤❤❤

      Excluir
  3. Preciso muito de um patins. Morro de vontade de ter um, mas não sei andar. kkkk
    Adorei o post, da um gosto ler sobre as coisas que nos fazem bem <3333
    Beeeijos ;*
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Joice! Aprende fácil fácil!
      É bacana saber que a gente pode notar algumas coisas que nos fazem bem mesmo com a correria desse mundão, né?

      Excluir
  4. Também amo correr ou ficar na chuva, também sou do mar quando estou na praia, também gosto de escrever, rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo saber que temos coisas em comum!! São momentos incríveis pra quem realmente gosta, Manu!

      Excluir
  5. Aaaaaaah eu sou dorminhoca também hahaha
    E sou dessas que saio na chuva de verão (porque no inverno to sempre gripada)
    E quando nos conhecermos pessoalmente, você irá me ensinar a andar de roller para ouvir música alta e ter fotos boas também kkkkkk

    Beeeeeijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh mas eu não vejo a hora!!!!!!!! ❤ ❤

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.