Menu

Meus blogs preferidos

2 de agosto de 2015

Vou falar nesse post sobre os blogs que eu mais gosto de ler. Claro que eu não poderia começar sem citar uma das minhas inspirações, a Karol do blog Karol Pinheiro e as coisas mais legais do mundo. Formada em jornalismo, ela trabalhou por sete anos na revista Capricho.

Lá no blog ela escreve bastante coisa legal (faz jus ao nome do blog hahaha): moda, beleza, comportamento (o assunto preferido dela), responde tags, registra looks e toda semana posta três fotos que representaram tal semana. O blog é super descontraído, super indico!


A casa da Noelle - Chez Noelle - é indescritível em palavras. A Stéphanie, dona do blog, também é jornalista e trabalha na Petiscos, com a Julia Petit. Lá ela escreve sobre a vida dela, decoração, música, beleza e muito mais!




Eu poderia ficar lendo o Bolas de Meia por horas e horas sem parar, caso eu já não tivesse lido tudo... hahaha! Me identifico muito com o jeitinho que a Ana escreve. É visível o carinho em cada post. Ela escreve sobre viagens, faculdade, responde tags... Um blog bem dinâmico, eu adoro!




Por último mas não menos importante, está o blog da grávida mais amorzinho do mundo da internet! A Lu escreve no blog Chata de Galocha, onde costuma postar sobre moda, beleza, gastronomia e vários outros assuntos de uma forma muito natural. Vale muito a pena conferir e acompanhar. Logo logo a Bia vem por aí!

Espero que vocês tenham gostado das indicações. Vocês acompanham alguma?? Conta aqui nos comentários suas blogueiras preferida pra eu conhecer também!

10 comentários

  1. O único que eu já tinha visitado era o Bolas de meia, mas eu já ouvi falar dos outros. Vou visitar todos.

    Beijos.

    Visite o blog Coisas do Tempo

    ResponderExcluir
  2. Eu ODEIOOOO o jeito que a Chez Noelle fala. Até gosto do conteúdo do blog mas em vídeo não consigo assistir hahaha a Luh é muito fofa e espero que o bebê dela seja tão fofo quanto kkk
    Adorei suas bloggers preferidas.
    beeijos
    Misture o mix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sériooo?? hahaha ela é ótima! Obrigada!! ♥

      Excluir
  3. Elas são liiiiindas demais. Adora a Karol Pinheiro, além de ser uma linda, o blog dela tem um dos layouts mais lindos que eu já vi. haha
    Beeeijos <3
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm!!! Já viu que ela vai lançar um livro?? hahaha
      Beijoo!

      Excluir
  4. Adoro o blog da Karol Pinheiro e o Chata de Galocha, as outras não acompanho mas deve ser bem legal também :)
    Beijos Luisy, sucesso com o blog!
    www.yankavaz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhh sua fofa <3
    Obrigada! Uma honra estar entre seus blogs preferidos! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por ler coisas tão boas e que nos fazem tão bem (eu por ler e você por escrever haha)! <3

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.