Menu

Inverno, capuccino e amor

25 de julho de 2015

O inverno é sem dúvidas a minha estação predileta! Adoro o clima, a elegância nas roupas, os calçados... tudo fica tão mais bonito! Tirei essa foto no jardim de casa e achei que ficou a cara do frio de julho!


Não lembro se já comentei por aqui, mas não sou muito fã de café, porém recentemente descobri um capuccino com chocolate que olha... impossível não se apaixonar. Com essa correria de trabalho e estudo cai super bem, além de ser quentinho e gostoso ainda me ajuda ficar acordada! haha


Gente, tirei essa foto pela manhã na ida pro trabalho (pertinho das oito). Adoro essa combinação de construções antigas que tem na beira do rio da minha cidade. Gostaram?

6 comentários

  1. Oii Luisy, adorei o seu blog! Te achei super criativa. Desejo muito sucesso pra você <3
    Beijos!
    www.yankavaz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Por acaso esse capuccino com chocolate é o com alpino? hahaha estou viciada nisso, cara é muito bom!
    Também concordo com você e adooooro o inverno por causa do frio e da elegância das roupas!
    beeijos
    www.mistureomix.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda quero provar esse com alpino, mas não é não. É o três corações capuccino com chocolate. VICIA! hahaha

      Excluir
  3. Eu quero essa receita de Cappuccino com chocolate right now!
    Adorei as casinhas, realmente é lindo Lu <3 oooown quero ir aí ver de perto kkkk

    Beijão
    www.cappuccinoebobagens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veeeeeeeem! ♥
      Amiga, o capuccino tem no mercado! É solúvel!
      Beijo ♥

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.