Menu

Para ouvir nas Férias

22 de julho de 2014
                 

Voltei! Fiquei um tempo sem postar aqui por motivos de: tensão. Eu estava em mês de muitas provas e muita correria mesmo... Nem tinha tempo para descansar a cabeça entre um dia e outro, pois a maioria das provas eram em dias seguidos.

Terei uma semana e alguns dias de recesso e então resolvi trazer uma playlist com 7 músicas para ouvir e conhecer nas férias. Entre elas estão os meus três cantores preferidos: Ed Sheeran, Taylor Swift e Lana Del Rey. Vamos?

                                  Férias by Luisy de Albuquerque on Grooveshark

Qual a música preferida de vocês? Sugiram temas para as próximas playlists aqui nos comentários! Beijos e até o próximo! :D 

10 comentários

  1. OMG OMG OMG Que playlist mais fofa gente *---*
    Apaixonada Lu <3 Quero mais plays assim, se bem que acho que falta Imagine Dragons kkkkk mas vai de gosto!
    Ameeeei.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música..... Sem comentários pra você dona Bruna! Pode deixar que vai pra próxima play! Também amo... Beijo!

      Excluir
  2. Eu tenho uma trilha sonora para cada momento da minha vida... Nessa minhas férias estou ouvindo muito o novo cd da Manu Gavassi... É bem chiclet, clichê e amorzinho... Mas estou gostando haha. Mas também estou abusando da voz da Taylor... Acho muito linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos mesmo abusar da Taylor, é muito amorzinho <3

      Excluir
  3. Também acho que faltou Imagine Dragons auahauahaua faz uma playlist super animada pra ouvir de manhã, do tipo que deixe a gente bem animada pra aula pq as minhas férias ja acabaram kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou selecionando as músicas para uma play super animada! Beijo! :D

      Excluir
  4. Posso dizer que fiquei apaixonada né? Bom, então eu fiquei! <3
    Gente, que playlist é essa. Muito amor, de verdade.
    Para completar só faltou Kings of Leon hihih

    ResponderExcluir
  5. Amei sua playlist, as músicas da Taylor são lindas. Cada vez fico mais apaixonada pelo estilo dela. Sua seleção é perfeita <3 Beijos, Érika :-)

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.