Menu

Minha tatuagem

24 de julho de 2014

Muitas vezes aqui no blog ou no instagram eu coloco fotos das minhas unhas da semana e consequentemente aparece a minha tatuagem. Algumas pessoas comentaram que não sabiam da tatuagem e por isso decidi "apresentá-la" para vocês!

Carrego a palavra "Volare" no pulso junto com um pássaro, representando a liberdade interior. Volare significa voar e é uma palavra italiana. É uma forma de incentivo para correr atrás dos sonhos sem desistir. Tudo é possível, basta querer e persistir. Fiz em outubro aos quinze anos, minha primeira tatuagem -de algumas que pretendo fazer após a maior idade-.

Na foto estou usando o esmalte hot hot da Marchetti. Gostei tanto da combinação da tatuagem com o vermelho que postei essa mesma foto no instagram ontem com a legenda: "Volare per amore", que significa Voar para o amor.

Esse post foi para apresentar a minha tatuagem para vocês que ainda não conheciam, eu realmente espero que tenham gostado mesmo rapidinho desse jeito. Quem aí também tem tatuagem?




10 comentários

  1. amei a tatoo e amei o significado *-*
    http://falsaprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii sua tatuagem e o significado dela, muito bacana!

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Amei sua tatoo, Luisy! Quero fazer muitas, mas ainda não "criei coragem" suficiente... hehehe
    Lhe convido a visitar meu blog, tem posts novos sempre!

    Jenni Karolyne
    http://jennikarolyne.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada! É preciso muita coragem mesmo, o pior é que a dor é viciante... Quero mais! Beijo!

      Excluir
  4. Eu sou super apaixonada por tatuagens. Tenho 6.
    A sua tattoo é muito linda e fofa, com um lindo significado e bem delicada.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  5. Que tatoo mais linda, sempre quis fazer uma, porém não tenho coragem haha Eu amo frases, corações, e borboletas, são tão fofos <3 Beijos, Érika :-)

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.